A Paz do Senhor Jesus Cristo Irmãos!!!

A irmã Gisele de Viamão acaba de montar um blog dedicado aos professores e às crianças.
Venham compartilhar e deixar seus recados e sugestões para que possamos melhorar o nosso trabalho dentro do Ministério Infantil.


Endereço: ministeriobiblicoinfantil.blogspot.com



quarta-feira, 2 de março de 2011

EDITAL LEÃO DE JUDÁ
                                                              CASA DE ORAÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO
                                                                                                                          1ºEdição 2011

NOTA DE FALECIMENTO
06.01- Faleceu o irmão Atílio Escobar da Cidade de São Borja, pai do irmão José e Antonio Escobar, o senhor Atílio não era batizado, mas aceitou ao Senhor Jesus Cristo como único e suficiente salvador.

 CONGRESSO DE PROFESSORES
08.01- O congresso / confraternização  foi realizado na Cidade de Gravataí, num local de eventos chamado fazendinha. Contou com professores de todas as classes e de todas as Igrejas Casa de Oração do Senhor Jesus Cristo, contou com a presença do Presbítero  fundador das Igrejas Irmão Arthur Alves Senhorinho, e com alguns Pastores.
Foram entregues certificados para cada professor, após a entrega teve brincadeiras e um almoço maravilhoso, e depois mais brincadeiras . Teve também o noivado do irmão Ricardo de Gravataí (caseiro da fazendinha) e a irmã Eva Schel.



RETORNANDO AOS BRAÇOS DO PAI
08.01.- Se reconciliou o irmão Anderson Tomaz, filho dos irmãos Adriano e Keli Leão, que o Senhor Jesus Cristo abençoe este irmão.
EVENTOS SOCIAIS
Entre os dias 10 de Janeiro e 17, foi comemorado nas Igrejas de Viamão, Branquinha, Sapiranga, Alvorada e Gravataí, uma festinha para as crianças da Casa de Oração. Por essa Igreja não concordar com a Idolatria e não praticá-la, ou seja, não festejamos páscoa, dia das crianças, natal, etc., todos os anos no mês de Janeiro, irmãos se reúnem para fazer a festinha para as crianças, neste dia as crianças ganham presentes de seus amigos visíveis adultos ou jovens. O nome desta obra social no inicio em que foi feita era para ser “adote uma criança por um dia”, pois o objetivo deste dia é para que as crianças brinquem com todas as crianças de sua escolinha e claro ganhar como premio dos irmãos adultos muitas balas, pirulitos, comer muito cachorro quente e bolo, ou como foi neste ano na Alvorada “sorvete”, e com certeza ficar sabendo quem o tirou como amigo visível e ganhar o presente tão esperado e cheio de amor do irmão ou irmã ao qual o tirou como amigo. Que o Senhor seja Louvado, pois até aqui tem dado certo!!!.  

INTERESSANTE SABER: PRESSÃO ALTA? DIABETE?
O trecho que você ira ler neste momento foi retirado do Livro “O Poder do Pensamento Positivo” de Norman Vicent Peale (Pastor, Médico e Escritor).
         A causa psicossomática da pressão alta advém de certa forma de sutis temores reprimidos. Temores por coisas que poderiam talvez acontecer, e não por coisas existentes no momento. No caso da diabete, descobrimos que é a mágoa ou o desapontamento que consome mais energia que  qualquer outra emoção, esgotando assim a insulina produzida pelo pâncreas. (Dra. Rebeca Beard). O conselho é prático: desfaça o quanto antes desses sentimentos.

MORADAS DE VIOLÊNCIA PARTE II
LIVRO “IMPACTO” ESCRITO PELO MISSIONÁRIO T.L. OSBORN
         Você já viu um médico feiticeiro arrancar violentamente dos braços da mãe desvairada o filhinho, colocá-lo de costas no chão e encher a sua boca com areia até matá-lo? Isso se faz ainda hoje no coração da Austrália entre aborígines! E por que? Pelo fato de haver morrido um adulto e se precisar encontrar uma vitima para acalmar os maus espíritos que só aceitam sacrifício humano. A religião deles assim o requer!  Na África os médicos deles cortam lindos rostos de crianças em muitas tiras, e enfiam, nos cortes e buracos, negros e sujos carvões, são alucinantes os gritos de crianças na agonia ao sentirem o feiticeiro-médico marcar os seus peitos e abdomens com grosseiros e esquisitos desenhos, simplesmente por acharem que seus filhos devem ter tais marcas, fazem isso na África por séculos.
          25.02.2011 Globo Repórter mostrou numa determinada ilha entre o Indico e a Ásia meninos jovens que são levados á um certo galpão, onde todos andando como em trenzinho passam pelos anciões o qual em suas mãos tem uma espécie de palmeiras, e com elas enquanto os jovens passam eles batem nas costas deles. Depois disso como se fosse uma faca bem afiada, com pequenas tiras de bambus, são feitos cortes nas costas e no peito em volta do mamilo, imitando de cima a baixo marcas do tão idolatrado crocodilo após isso num balde cheio, como se fosse um álcool, é jogado por cima do jovem, ao qual grita alucinadamente de dor, vendo escorrer aquele liquido para não infeccionar aquelas marcas em meio a tanto sangue. Porque? Dizem que é nesta ilha que os crocodilos moram, e eles idolatram esta espécie, as marcas do peito em volta do mamilo, significa os olhos de crocodilos, e assim são protegidos pelos espíritos!  E VOCÊ SE SENTE FELIZ AO SERVIR A ESSE DEUS QUE NÃO PEDE NENHUM SACRIFICIO EM TROCA, A NÃO SER QUE O AME E OBEDEÇA AOS SEUS MANDAMENTOS?  ACHA DIFICIL SERVI-LO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário